Quarta, 26 de Junho de 2019
(67) 9 8425-6032

ARTIGO
Cadeirinha no carro: você usa porque é lei ou porque ama?
10 JUN 2019
Por Na Mira
09:20

A coluna Na Mira desta semana destaca a polêmica da última semana em que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) alterou a lei das cadeirinhas. A partir da mudança, quem for flagrado com criança fora do assento, não será mais multado. O que você acha sobre isso? 

A polêmica continua... nas redes sociais muita gente se manifestou favorável e contra à medida. Até o padre Zezinho se pronunciou sobre o assunto. Segundo ele, ‘cadeirinha não, aborto sim’, fazendo referência que muita gente que defende o uso do item de segurança e a multa para quem não usar, defende o aborto. Ironia, não? 

Mas vale ressaltar que o assento continua sendo obrigatório, afinal, você não precisa de uma lei para cuidar do seu filho, não é mesmo? 

Nas redes sociais – o jornal Dourados Urgente lançou em sua página no Facebook, a seguinte enquete: “Você trabalha numa empresa e a gerência da mesma comete homofobia com os funcionários. Considerando que você presenciou ou é o discriminado, o que faria?”. As opções são duas: “Nada. Deixaria passar”, ou, “Iria processar a pessoa”. 

Uma fonte segura da coluna Na Mira contou que no último sábado (8), no transbordo de Ponta Porã, um ex-seminarista da Diocese de Dourados foi flagrado transando com outro rapaz. O flagrante aconteceu por meio de um guarda municipal, que segundo o relato, expulsou a dupla do local. Que situação, hein? 

*Os artigos publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste veículo de comunicação.