Terça , 22 de Outubro de 2019
(67) 9 8466-5449

OPINIÃO
Délia Razuk: prefeita com baixa popularidade
23 JUN 2019
Por Na Mira
20:24

Foto:
Na Mira desta semana está a prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR), que está no seu penúltimo ano de gestão à frente da cidade, com uma popularidade baixa. Claro que não precisa da enquete do Dourados Urgente para constatar isso, mas basta olhar para o município em si, que padece com a saúde, educação, segurança e até mesmo infraestrutura. 

Entretanto, em enquete lançada por este jornal na semana passada, questionando seus leitores no Facebook sobre votar novamente em Délia, dos mais de 130 votos, 74% participaram afirmando que não a reelegeriam, e 26% votaram que sim. 

É dona Délia, ano que vem é ano de eleição e fica o questionamento: será reeleita? O que a senhora irá fazer para tentar passar a imagem de uma ‘boa prefeita’?

Política x religião...

Durante a tal ‘Marcha com Jesus’, na última quinta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro participou do evento protestante e até fez arminha com as mãos. É o ‘cristão’ vivendo e pensando que a revolução de libertação é realizada com armas. Jesus lá do Céu deve olhar e colocar a mão no rosto, de decepção...

Hipocrisia protestante 

Na Mira, tem evangélico que ao ser questionado sobre a fala do cantor Fernandinho, na última quinta-feira (20), durante a ‘Macha com Jesus’, em que ele disse: “O Brasil não tem uma senhora”, alega que embora não “compactua com a fé católica, é o próprio cantor quem deve responder pela sua fala”, mas não acha a mesma coisa ao criticar o presidente Bolsonaro. É a hipocrisia reinando... não é de se admirar quando analisado o autor do comentário... 

Fake News no meio jurídico... é formado (a) em Direito, mas não tem OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). 

Para terminar... 

Nesta semana, no dia 28 (sexta-feira), é celebrado em todo o mundo o Dia Internacional do Orgulho Gay, uma data importante para os homossexuais. É preciso orgulhar-se, afinal, antes de uma orientação sexual, da religião, da profissão, todos são filhos de Deus.