Sábado, 24 de Agosto de 2019
(67) 9 8425-6032

HOMENAGEM
Na Mira: A verdadeira ‘dama de ferro’ do jornalismo douradense
13 MAI 2019
Por Na Mira
17:35

Foto: O PROGRESSO
A coluna Na Mira desta semana presta uma singela homenagem a uma pessoa que é inspiração ou ao menor deveria ser, para muitos comunicadores douradenses. Jornalistas ou publicitários precisam conhecer ela que já enfrentou e ainda enfrenta, muitas dificuldades, críticas de todos os lados, mas nunca desiste ou perde a esperança. 

Esposa de autoridade, ela é a ‘dama de ferro’ do jornalismo não apenas em Dourados, mas também em todo o Estado de Mato Grosso do Sul. Mãe, empreendedora, essa comunicadora nata comanda um jornal com mãos de ferro, com humildade, seriedade e muita, mas muita determinação. 

Quem está Na Mira hoje, é Adiles do Amaral. Esta coluna homenageia ela que mesmo enfrentando crises e mais crises, nunca desacreditou do jornalismo, e há 69 informa não apenas a segunda maior cidade de MS, mas toda a região. 

Então, Na Mira e com muito carinho, ela que apesar de ser pequena em estatura, tem um coração do tamanho do mundo. 

Mas para encerrar, o Na Mira gostaria mudar um pouco o foco e partir para a utilidade pública, a pedido de um leitor, que informa que denúncias na Delegacia da Mulher são apenas em casos que envolvem ex-marido, ex-namorado/companheiro. Em outros casos, a delegacia ‘comum’ por assim mencionar, é o local indicado.