Terça , 17 de Setembro de 2019
(67) 9 8466-5449

NA MIRA
Dourados: uma caixa de surpresa e com ‘atentado’ político
26 MAI 2019
21:31

Foto:
Foi atentado? 

A última semana foi movimentada em Dourados, principalmente depois do suposto atentado à vereadora, jornalista e radialista, Lia Nogueira. Enquanto ela saia de casa juntamente com a assessora na quinta-feira (23), o carro dela foi atingido por um outro. Após as investigações, a polícia concluiu que foi um acidente. Será? Eu redobraria os cuidados, aliás deve ter muita gente incomodada com o trabalho da Lia. 

Mau-caratismo! 

Indicar colegas de profissão não gera concorrência, mas falar mal, promover sabotagens é feio e mau-caratismo, afinal ninguém precisa derrubar o outro para subir na vida. 

Arena: religião ou ringue de boxe? 

O Evangelho nos dias atuais se tornou mercadoria. Cada esquina tem uma igreja (templo), com um líder pregando um ‘Evangelho’ bem diferente daquele que os primeiros cristãos ensinavam. Mas uma que me chama atenção, é uma tal de ‘Arena Jovem’. O nome é bonito, mas me pergunto se é ringue de boxe, porque sempre que leio ou 
escuto este nome, é isso que vem à minha mente. 

Ainda falando em religião...

Padre Alexssandro, da paróquia Santo André está de parabéns pela homilia realizada neste domingo (26). Ele enfatizou que os cristãos precisam pedir para que Deus envie o Espírito Santo, pois muitos infelizmente estão se deixando levar por ideologias de morte, como, por exemplo, a pena de morte. Numa manhã fria, os corações dos paroquianos presentes foram aquecidos pela Palavra de Deus proclamada. 

Parabéns! 

Quem está Na Mira esta semana é o próprio Jornal Dourados Urgente que completou três meses de jornalismo em Dourados. Esta coluna parabeniza a direção e também o editor. Segundo ele, já são mais de cinco mil acessos semanais. Tenho certeza que este jornal, ninguém derruba. Veio para ficar, e com certeza, já está incomodando muito empresário que pensa ter o monopólio da informação.