Quinta, 9 de Abril de 2020
(67) 9 9923-8059

PARA AS ELEIÇÕES
Vereadores aparecem de quatro em quatro anos
Com as eleições chegando, alguns vereadores começaram a sair da 'toca'
05 MAR 2020
Por Carlos Deanhaiha
10:46

Foto: Ilustrativa
A população douradense já começa a perceber que os vereadores saíram da "toca", tudo isso por causa das eleições 2020 que estão se aproximando. Alguns vereadores que se esconderam nos últimos três anos de mandato já estão "vistoriando" a cidade de Dourados para conseguirem algum tipo de mídia e destaque, claro, eles querem mais quatro anos no poder.

É fácil sumir três anos e aparecer só no ano de eleição para ver os problemas que o município de Dourados. Pelo menos os problemas no município não somem e aparecem só no último ano de mandado, eles continuam lá, presentes e atrapalhando a população de alguma forma.

Claro, existem vereadores que trabalharam nos quatros anos e procuram pelos problemas da cidade, mas sinceramente, existe aqueles que esta coluna não irá citar que somem e simplesmente aparecem apenas agora, por qual motivo? Quem são? O que comem? Como vivem? É um fato que esta coluna tenta explicar e simplesmente não consegue.

É hora da população douradense procurar por candidatos que querem trabalhar de verdade e não por aqueles que querem se esconder por três anos e aparecem apenas no último.

Acorda população, está na hora de mudar e não vender o voto por cinco quilos de carne, favores ou por gasolina, como é de costume.