Sexta, 19 de Julho de 2019
(67) 9 8425-6032

CAMPO GRANDE
Adolescente cobra dívida de R$ 400 e é morto em casa
09 JUL 2019
Por Da redação
06:54

Foto: Campo Grande News
Aos 17 anos, Gabriel Henrique da Silva dos Santos foi morto com três tiros, dois no tórax e um no queixo, na casa onde morava com a mulher e a filha de 1 ano, na área invadida da Homex, na região do Jardim Centro-Oeste, próximo à Rua Araraquara, em Campo Grande. 

Segundo o Campo Grande News, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou nada pôde fazer. A vítima morreu no local. A mulher de Gabriel passou mal e recebeu atendimento dos militares. Conforme testemunhas, os autores chegaram de bicicleta, chamaram a vítima pelo nome. Ao atender a dupla, o adolescente foi recebido a tiros. 

A irmã dele disse aos policiais que ouviu vários estampidos, foi até a casa de Gabriel e o encontrou caído em frente da casa. A companheira de Gabriel contou que na hora do crime, chegou a haver alguns minutos de conversa, mas sem alteração de voz, e logo vieram os tiros.

Dívida

Conforme a polícia, o rapaz saiu no domingo (7), para cobrar uma dívida de R$ 400, que pode ter ligação com o tráfico de drogas, segundo apurado no local. Equipes da Polícia Militar fazem buscas e já têm dois suspeitos pelo crime, um deles foi identificado por testemunhas pelo apelido de Corumbá.

O delegado que atendeu o caso, Rafael Kenji, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), disse por ora, não há uma hipótese fechada para o crime e todas as linhas de investigação serão consideradas.

Gabriel tinha passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas.