Quarta, 26 de Junho de 2019
(67) 9 8425-6032

CAPITAL
Dupla é presa vendendo ecstasy e LSD em porta de condomínio
Um dos envolvidos admitiu a venda e quebrou o celular na frente dos PMs
25 MAI 2019
Por Campo Grande News
08:55

Dois jovens de 19 e 21 anos foram presos em flagrante na noite de ontem (dia 24) por tráfico de drogas e associação de pessoas. A dupla é suspeita da venda de ecstasy, LSD, cocaína e maconha em frente ao condomínio San Marino, na Avenida Senador Antônio Mendes Canale, na Vila Adelina.

A Polícia Militar recebeu informações de que um rapaz gordo e outro com traços orientais estariam comercializando as drogas. No local, os militares se depararam com Mauro Kelvin De Mattos Davis, de 19 anos, Rafael Mitsuo Torres Midoguti, de 21 anos, e uma terceira pessoa que estaria comprando a droga.


Conforme o registro policial, a equipe fez a abordagem e localizou em uma mochila camuflada diversos comprimidos de ecstasy, envelopes de LSD e porções de cocaína e maconha. Os militares não souberam informar qual dos dois suspeitos jogou a bolsa, mas garantem que Mauro quebrou seu celular para a polícia não ter acesso ao conteúdo do aparelho.

À polícia, a testemunha confirmou que havia chamado Mauro por mensagem de WhastApp para comprar maconha. O suspeito admitiu vender droga, mas Rafael alegou não ter participação.

Rafael mora no condomínio e em seu guarda-roupa, os militares localizaram 100 gramas de maconha. Já na casa de Mauro, os PMs localizaram 10 gramas da mesma droga.

A dupla foi presa e levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. As drogas foram entregues a Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico).