Terça , 22 de Outubro de 2019
(67) 9 8466-5449

EM DOURADOS
Homem morre depois de ter faca cravada no olho
26 JUN 2019
Por Pires Comunicação
09:07

Foto: Reprodução/TV Morena
Foi identificado como Moisés dos Santos Oliveira, de 38 anos, o homem que levou uma facada no olho durante discussão no bairro Estrela Tovy. Infelizmente ele não resistiu e morreu na noite de ontem (25), no Hospital da Vida. 

A polícia já identificou o suspeito no crime. Segundo o boletim de ocorrência, Moisés teve o óbito registrado às 18h30 após não resistir à gravidade do ferimento. 

A vítima teve uma faca cravada no olho durante briga com um rapaz na noite de domingo (23). O fato aconteceu em frente à casa da vítima, na rua Buriti.

Ainda conforme a polícia, Moisés e o autor da facada teriam entrado em luta corporal, momento em que ele foi golpeado no rosto. A perfuração atingiu parte da massa encefálica, que foi encaminhado ao Hospital da Vida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Na unidade Moisés permaneceu em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Agora os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) buscam encontrar o rapaz suspeito no crime.