Quarta, 26 de Junho de 2019
(67) 9 8425-6032

MATO GROSSO DO SUL
Homem é espancado na rua enquanto conversava com uma mulher
O autor fugiu do local
25 MAI 2019
Por Midiamax
07:01

Foto: Ilustrativa
Um homem de 35 anos ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (25), depois de ser espancado no Jardim Leblon, em Campo Grande. O autor das agressões fugiu e até o momento não foi identificado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estaria conversando com uma mulher, o autor não teria gostado e antes de partir para as agressões ainda discutiu com a mulher e começou a agredir o homem. Não há informações se o autor conhecia mulher que estava conversando com a vítima.

Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima não teve chances de reagir e após as agressões caiu desacordada. A mulher que estava conversando com foi embora do local com a irmã.

Testemunhas disseram para a Polícia Militar, que o agressor estaria em um veículo Gol preto. A vítima apresentava escoriações na cabeça e sangramento na face, no momento da chegada dos bombeiros estava inconsciente.

Depois dos primeiros atendimentos ainda no local, a vítima contou que havia ingerido bebida alcoólica e usado cocaína. Porém não informou os motivos das agressões. Ele foi encaminhado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon e o caso registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.