Terça , 22 de Outubro de 2019
(67) 9 8466-5449

Famosos
Blogueira recria cena icônica de Paolla Oliveira
Quem vive no mundo dos likes no Instagram já se acostumou com as fotos ousadas e ensaios divertidos da personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira em "A dona do pedaço". Pela mesma rede social também faz sucesso outra influenciadora, mas da vida real
10 JUL 2019
Por Extra
10:01

Foto: Reprodução/Instagram
Quem vive no mundo dos likes no Instagram já se acostumou com as fotos ousadas e ensaios divertidos da personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira em "A dona do pedaço". Pela mesma rede social também faz sucesso outra influenciadora, mas da vida real: a paulistana Bianca Barroca, de 24 anos. As duas não competem entre si pelas curtidas, e nem precisam ou querem ser rivais. Pelo contrário, Bianca viu em Paolla uma inspiração para mostrar que todos os corpos merecem elogios e são belos da sua maneira.

Em 2015, Paolla surgiu na televisão apenas de salto alto e calcinha fio dental na série "Felizes para sempre?" como a garota de programa Danny Bond. Enquanto o bumbum da atriz foi um dos assuntos mais comentados na internet, Bianca encontrou um motivo para amar seu corpo e, empoderada, não ser rival de outras mulheres. E, recentemente, recriou a cena icônica da estrela numa foto publicada no Instagram.


"Eu vi essa cena e achei tão bonita, chique, elegante, delicada... são vários adjetivos que eu não associava ao meu corpo. Recriar essa cena através dessa foto me faz sentir bonita, sensual e traz um sentimento de que não importa o formato do corpo, a beleza de outra mulher não invalida a minha", conta a paulistana que namora há mais de um ano o biomédico Rodrigo Holzmann.

Com quase 20 mil seguidores no Instagram, Bianca recebeu inúmeras mensagens de mulheres agradecendo pela foto. A mensagem de amor-próprio repercutiu na rede e fez Bianca se tornar uma das grandes incentivadoras do movimento "body positive".

"Minha relação com meu corpo começou a melhorar há dois anos. Desde então, passou a ser positiva. Por muito tempo eu fazia dietas e exercícios físicos até a exaustão e até me machucava. Isso tudo porque eu queria que meu corpo se encaixasse mais próximo a um padrão. Eu me sentia inadequada e depois de um tempo eu vi que precisava mudar esse ponto de vista", relembra a ruiva, que mudou a relação com seu próprio corpo:

"Eu me via mal. Hoje cuido do meu corpo de maneira mais carinhosa, positiva, com atenção. Não me preocupo em agradar outras pessoas, mas para o meu próprio bem".