Sexta, 24 de Janeiro de 2020
(67) 9 8466-5449

RJ
NACIONAL: Irmãos morrem eletrocutados ao soltar pipa
Irmão mais velho, de 14 anos, foi tentar salvar o mais novo, de 2 anos, e também foi atingido por choque elétrico
14 JAN 2020
Por Redação/RedeTV!
13:15

Cauan, de 14 anos, e Caio, de 2, morreram eletrocutados ao brincar de soltar pipa - - Foto: Arquivo Pessoal
Um adolescente e uma criança morreram eletrocutados enquanto soltavam pipa no fim da tarde desta segunda-feira (13), na comunidade da Cerâmica, em São Gonçalo (RJ). Cauan e Caio, de 14 e 2 anos respectivamente, eram irmãos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os meninos foram atingidos por um cabo de alta tensão e não resistram ao choque elétrico. De acordo com relatos, os dois brincavam de empinar pipa com outros três irmãos perto de casa, em um campo de futebol no bairro Porto do Rosa.

Em seguida, fio elétrico de alta tensão teria soltado do poste e caiu em cima de Caio, de 2 anos. Cauan, então, foi tentar resgatar a criança e também foi eletrocutado. O quartel dos bombeiros foi acionado para socorrer os irmão e, após os primeiros socorros, as vítimas ainda foram encaminhadas ao hospital Alberto Torres, no Colubandê.

Os corpos do adolescente e da criança foram levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. Os outros três irmãos não registraram ferimentos. Parentes das crianças estão no local para fazer a liberação dos corpos.

O caso está sendo investigado pela  73ª DP (Neves), em São Gonçalo.
Vídeo que circula na Internet mostra fio de alta tensão sobre o corpo dos menores de idade - Foto: Reprodução