Sexta, 19 de Julho de 2019
(67) 9 8425-6032

Dourados
Madson comenta sobre a intensidade do primeiro semestre na Câmara
Madson comenta sobre a intensidade do primeiro semestre na Câmara Municipal
11 JUL 2019
Por Redação
00:25

Foto: Assessoria de Imprensa
O vereador Madson Valente (DEM) analisa que durante o primeiro semestre deste ano seu mandato contribuiu significativamente com Dourados, cumprindo seu papel enquanto vereador e, portanto, fiscal legítimo do povo.  
O parlamentar encaminhou 46 requerimentos solicitando informações sobre diversas ações do Executivo Municipal, entre estas a que mais repercutiu foi o desvio de finalidade dos recursos do Cosip (Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública).

Madson ainda apresentou vários projetos de Lei, destacando o que exige eleição para coordenação de Ceims (Centro de Educação Infantil Municipal) de Dourados. Enquanto propositor, o vereador encaminhou 92 sugestões à Prefeitura Municipal e ao Governo do Estado.

O vereador ainda destacou que entre suas proposições está a criação da Guarda Municipal Ambiental, que foi acatada pela gestora do município. Também fez destaque da sintonia de seu mandato com o mandato do deputado estadual José Carlos Barbosa, Barbosinha (DEM), que vem proporcionando diversas conquistas, entre elas pavimentação asfáltica, recapeamentos e recursos para Promel (Associação de Apicultores de Dourados).
Madson ainda ressaltou o cumprimento de suas emendas impositivas, onde pode atender as escolas da Fazenda Mya e dos distritos de Vila Formosa e Macaúba.

"Mais uma vez nosso mandato cumpre seu propósito, pois fomos combativos e propositivos, principalmente nas questões relacionadas à fiscalização, pois os requerimentos são os maiores instrumentos de um parlamentar. Nosso primeiro semestre foi de atividades intensas", ressalta Madson.